terça-feira, 27 de agosto de 2013

Festa de Encerramento do Promeiro Semestre de 2013

Pedimos desculpas, aos nossos assíduos leitores, por postarmos esta matéria somente agora, pois o pendriver no qual estavam salvas estas fotos foi encontrado somente nesta data.

por: Asarias Favacho
professor do LIE

Foi um sucesso a festa de encerramento do primeiro semestre de 2013, a comunidade e os alunos literalmente fizeram a festa, prestigiaram o evento do começo ao fim.
Abaixo fotos das diversas atrações culturais apresentadas no noturno(EJA, Mova e Projovem).




 
 









Grupo Folclórico de Icoaraci apresentando  temas regionais na festa de encerramento do primeiro semestre de 2013. O grupo é coordenado pelo professor Robertinmho, parceiro de longas datas da escola Alfredo Chaves.




















 

 Foi um sucesso a festa de encerramento do primeiro semestre de 2013 a comunidade e os alunos, literalmente fizeram a festa, prestigiaram o evento do começo ao fim.
      Abaixo, fotos das diversas atrações culturais apresentadas no evento. Na ocasião foi  apresentada a culminância do projeto: ESSE RIO É MINHA RUA Idealizado pela professora Fernanda Lopes e abraçado pelos demais profissionais da escola.
 
    














































4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Projeto Boi Alfredinho, começou com a professora Merita, que hoje encontra-se aposentada. Atualmente, continua a partir de uma iniciativa da sala de recursos multifuncionais, comigo, professora Fernanda Lopes, biblioteca, professora Célia Cota. As diversas expressões agregadas ao trabalho teatro, dança, customização, poesia...)ficaram por conta de todos os outros segmentos da escola envolvidos, professores da sala de aula regular, coordenação pedagógica, membros do corpo operacional, dentre outros, contando também com apoio da comunidade ao redor da escola, que contribui com ornamentos, trabalho de costura, pintura... Um trabalho bem grande, desenvolvido por grandes pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho, práticas que abrilhantam cada vez mais o fazer pedagógico. A escola bem representada em todos os seus turnos, pois conta com profissionais de 1ª linha atuando em seus diversos segmentos!!! Parabéns pra nós!!!

    ResponderExcluir