segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Curso de Informática Básica

Escola Municipal Prof.º Alfredo Chaves
Sala de Informática Educativa
Projeto de Inclusão Digital


Construir o Futuro com Responsabilidade Sócio-tecnológica e educacional.


 
Por Asarias Favacho.

        O curso de Informática básica é direcionado aos alunos da (EJA) terceira e quarta totalidades da escola Alfredo Chaves em Icoaraci. Acoordenação é do Professor Asarias Favacho.
        O curso de Informática Básica está a todo vapor, agora os cursistas estão no penúltimo módulo do curso, no LibreOffice Impress (Linux  Educacional).
 
      Para dar uma força motivadora o aluno Gefferson Duarte, que concluiu o curso no primeiro semestre/2017, proferiu as seguintes palavras aos cursistas do segundo semestre, que estão em fase final de curso
" Não desanimem, não desistam, façam o curso que um dia ele vai servir, se hoje eu consegui um emprego foi porque eu fiz esse curso de Informática Básica aqui na escola e graças a Deus eu consegui me empregar, tive vontade de parar, mas a vontade de vencer foi maior "

        A escola Alfredo Chaves fica feliz em contribuir com a inclusão digital e profissional dos  alunos da comunidade Alfredense, por meio da Sala de Informática Educativa. Vamos que vamos concluir mais um módulo.

      E assim vamos levando o presente, futuro da comunidade Alfredense, muita luta, compromisso e dedicação com os nossos educandos.

 Novembro de 2017

Um comentário:

  1. Grande professor Asarias....tive o prazer de "iniciar" meus aprendizados na área com o sr. hoje,estou na Escola técnica de icoaraci,cursando meu ultimo ano.
    Um grande abraço e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir