segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Reunião pedagógica com a comunidade Alfredense

Reunião de cunho Político -  pedagógico com a comunidade Alfredense


      Por: Asarias Favacho   
     professor do Laboratório de Informática Educativa


      Foi um sucesso a reunião com a comunidade interna e externa da escola Alfredo Chaves. A reunião ocorreu no dia 15 de agosto de 2013, (feriado de Adesão a Independência) no horário de 8:00 às 12:10h.
     O auditório ficou completamente lotado e os participantes ouviram  e  interagiram com a coordenação pedagógica e com os professores presentes.
       No evento foi explanado a parte pedagógica dos cilclos I: primeiro, segundo e terceiro anos e  do Ciclo II segundo e terceiro anos. 
     A professora Cristiane Vilaça explanou dados estatísticos das provas Belém (abril e junho) das turmas do CII primeiro ano. O professor Asarias Favacho explanou sobre os dados estatísticos das turmas do C2 segundo ano.
      A direção da escola( Socorro Gomes) solicitou o apoio à comunidade escolar para melhorar os índices dos alunos nas futuras  provas Belém e em novembro  a Prova Brasil. Em seguida a direção apresentou as ações culturais que estão programadas para os meses de agosto/setembro.
Ao final do evento percebeu-se que a  reunião pedagógica foi um sucesso pois a comunidade atendeu ao pedido da direção da escola e participou massivamente.


















 A professora Criastiane Vilaça apresentou os dados estatísticos referentes as provas de Abril e Junho de 2013 (Prova Belém - fonte NIED 


 O professor Asarias Favacho apresentou os dados estatísticos, das turmas do CII 2º ano, referentes as provas de Abril e Junho de 2013 (Prova Belém - fonte NIED) 





 


 Acima alguns gráficos comparativos(provas Belém de abril e junho)  apresentados à comunidade escolar pelo prof.º Asarias Favacho.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário