segunda-feira, 15 de junho de 2015

3.º Simulado da Escola Alfredo Chaves

    Por: Asarias Favacho

     Foi um sucesso o terceiro Simulado da Escola Alfredo Chaves realizado no último sábado, dia 13 de junho de 2015(sábado letivo). Os alunos compareceram e tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, bem como, prepararem-se para as provas vindouras como a Prova Belém e a prova Brasil.



        A Professora Ivone do CII 2. ano esteve presente e disse ao nosso Blog  que esse simulado é de vital importância à formação dos nossos alunos, assim como servirá para prepará-los para as avaliações futuras.



        A professora Márcia Oliveira destacou que o simulado também serve como um parâmetro de Aprendizagem.



        A Professora Patrícia  Informou ao bloger que o simulado contribui para que os alunos fiquem mais seguros, mais tranquilos para fazerem a prova Belém. também Participaram do simulado os alunos da professora Elayne e Eucléia, em fim, todos os alunos do CII primeiro e segundo anos da escola.




       Segundo a diretora da escola Alfredo Chaves professora Socorro Gomes, o simulado contribui como mais uma forma para avaliar e preparar os nossos alunos para as provas que virão, seja do município(prova Belém), do Estado e do governo Federal.  
     Por mais este feito o Blog Alfredense parabeniza a todos os profissionais que envolveram-se de forma coletiva e integrada para a  formulação e aplicação do simulado 2015 da escola Alfredo Chaves.

Fotos: Asarias Favacho



Nenhum comentário:

Postar um comentário