segunda-feira, 11 de março de 2013

Homenagem às Mulheres Alfredenses

professor do LIE



        Foi um sucesso a programação em homenagem às mulheres da Escola Alfredo Chaves em Icoaraci, a programação foi realizada na própria escola no dia 07 de março de 2013, às 19:00h. O evento contou com a participação maciça das alunas, alunos, da EJA e do PROJOVEM, professoras, professores e a direção da Escola.


 Prefessoras homenageadas: Ana Claudia, Galiléia e Socorro Pena, respectivamente da esquerda para direita
        O professor Asarias Favacho efetivou palestra sobre o significado e o histórico do dia 8 de março, reconhecidamente como o dia internacionalmente  das mulheres.

       Os alunos fizeram homenagens às mulheres através de explanações de poesias, versículos bíblicos, apresentações de slides e vídeos, foi um show de solidariedade e emoções.
          Após a palestra e a homenagem dos alunos, houve um concurso de misses. No qual sete alunas concorreram ao prêmio "mulher 2013". A aluna "vencedora" foi a Rosilene Pecino, do PROJOVEM, a segunda da esquerda para direita na foto apresentada abaixo. Vale frisar que todas as candidatas foram premiadas por participarem do desfile.










As alunas participaram de sorteios e ganharam vários brindes,  proporcionados pelas professoras da escola Alfredo Chaves.



        O evento contribuiu para o conhecimento histórico sobre o dia internacional da mulher, bem como, para integrar de forma harmoniosa, os educandos da EJA e do PROJOVEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário