quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Cerimônia de Formatura das turmas do 5.º ano da E.M.E.F. Prof. Alfredo Chaves


Escola Municipal Professor Alfredo Chaves
Cerimônia de Formatura  das turmas do 5.º ano
Diretora: Socorro Gomes
Professoras Regentes: Viviane Patrícia e Ivone Santos
Mestre de Cerimônia: Denise Baia
Dezembro - 2016

       Foi um sucesso a cerimônia de formatura dos alunos, alunas do 5.º ano da Escola Professor Alfredo Chaves. No evento estiveram presentes: formandos, pais, responsáveis, professores, professoras, coordenação pedagógica, profissionais da secretaria e do apoi-administrativo
     

 











       Os alunos foram homenageados por vários profissionais da escola. Em especial os formandos da professora Ivone Santos (turma C- 22102) se destacaram no Projeto Tim faz Ciência por meio de produções autorais, culminando no livro/agenda "O Garceronte".

 


       Senhor José Wilson, também recebeu homenagens por contribuir pedagogicamente para a formação dos educandos da escola Alfredo Chaves.

     A Professora Ivone Santos também foi homenageada no evento por seu excelente trabalho educacional desenvolvido ao longo do ano letivo de 2016.



Que todos os formandos possam trilhar o caminho da ética, da cidadania crítica, da solidariedade humana e do sorriso angelical das crianças presentes, as quais têm a missão de preparar um futuro com sorrisos, livres, justos e fraternos......"


Por: Asarias Favacho (Professor da Sala de Informática)